Uma análise de Luiz Gastao Bittencourt



Mas ainda não sei o de que é pior entre ESTES funcionários extremamente desmotivado ou os preços absurdos das atrações oferecidas. No quarto dia em GRAMADO voltei correndo de modo a casa aonde me senti mais seguro.

Permalink … é claro que Gramado não é perfeita, sim a cidade é cara, porém tu quer este que? Deseja de que este governo tabele os preçESTES? LIVRE Nicho, lei da procura e oferta …Acho que a questãeste seria outra, Gramado é para brasileiros …as pessoas querem caminhar ao ar livre desprovido ser assaltadas, querem poder atravessar nos carros usando este vidro aberto, até esperar pelo lado de fora do restaurante tranquilamente …isso é algo tãeste raro no País do futebol …acho qual ESTES caras são loucos, investem em museus, parques, etc, isento incentivo, com BNDES …sabe o de que é empreender pelo Brasil?

Permalink Foi em Canela de que conheci 1 dos museus mais bonitos que já fui no mundo…o Museu da Moda, simplesmente Sensacional, de primeiro mundo…vale e demasiado a pena conhecer!!! Aliás nisso vc estava certo, ESTES passeios qual Muito mais gostei, estavam em Canela!!

Claro qual Gramado nãeste possui ESTES vales que Canela possui, não possui os superiores canyons que Cambará do Sul tem, nãeste tem os extensos parreirais qual Bento tem, nãeste tem o charme alemão de Nova Petrópolis ou Feliz, porém tem o glamour por uma cidade natural planejada, de uma cidade utilizando vastas opções por entretenimento, por uma cidade de que cresceu por conta própria (em não muito tempo, Canela e nova Petrópolis Seroada iguais).

É isso, a cidade é linda e tem tudo pra continuar recebendo os milhares por turistas nas épocas festivas. Nãeste me arrisco a ir em alta temporada, gosto de conforto e nada de filas.

Permalink Nossa, nunca pensei que podesse ler tanta coisa ruim de 1 lugar que amei do fundo do coraçãeste. É 1 lugar de que voltarei com certeza! Fui no início por junho, clima frio, vizinhos super educadas, ruas vazias pra andar do carro ou a pé, e com vaga pra estacionar em frente a igreja por São Pedro.

canela sim tem seus pontos turisticos no ar livre qual vale a pena pra que Muito mais lindo qual este parque do caracol o alpen park o parque da ferradura este castelinho gramado so os bundinha metidos a besta

Permalink Os comentários do jornalista são demasiado Muito mais do que verdadeiros. Gramado é isso mesmo qual ele relatou e ponto.

Permalink Vdd verdadeira, só na subida pra serra já Andam dezenas por cidades com destinos maravilhosos para apreciar, ñ precisa ver neve artificial, Aprecie uma bela geada ao nascer do sol, orvalho da manhã se paga e bastante os 799 por endereço minutinhos em uma ferrari, nenhumas Discutir nos vinhedos, cachoeiras, pousadas maravilhosas, isento transito isento stress, revigorante, ferias por verdade pra quem gosta desse Espécie por destino…

Este que todos os gramadenses temiam começa a acontecer. A mídia nacional despertou de modo a ESTES pontos negativos do Gramado este conteúdo e já começa a propagá-los para este País do futebol.

Sou em Buzios e isto cá sim é explorar turista. Os restaurantes sãeste carissimos, Ruas sujas, tudo é demasiado caro. Trânsito mal educado. Os motoristas param e largam este carro em qualquer lugar.

Permalink óptima noite, depois dessa resposta acho melhor introduzir nas propagandas que quem vai a Gramado deve ganhar pelo mínimo mais do 10 mil reais por mês. Amplamente mal colocado seu comentário.

A populaçãeste temporária do Gramado parece programada para realizar as mesmas atividades, nos mesmos horários. Todo mundo deseja comer no exatamente restaurante, visitar o precisamente museu e realizar compras na mesma lojinha.

Quanto aos museus serem pagos, será qual ele já entrou em algum? No mundo inteiro há ESTES “card” ou “pass” para serem usados em vários museus, ou mesmo que, paga-se entrada. Mesmo de que se visite um único museu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *